Pelo sétimo ano Moto Honda leva o Folha Top of Mind

Por Fábio Ramalho

O Folha Top of Mind premiou, na noite de 29/10, no Tom Brasil, em São Paulo, a Moto Honda como a marca mais lembrada entre os consumidores.

A empresa se destacou na premiação que está na sua 29ª edição e considerou a opinião de mais de 6 mil pessoas, em 197 municípios brasileiros.

Os maiores índices aparecem no Norte (77%), Nordeste (72%), Centro-Oeste (71%), entre os homens (72%) e na faixa de escolaridade até o ensino médio (70%).

Segundo entrevista concedida ao Jornal Folha de São Paulo, Alexandre Cury, diretor comercial da Moto Honda da Amazônia, destacou com trunfo para mais esse conquista da marca a possibilidade que a empresa tem de atender todos os públicos e faixas de renda com motocicletas que custam de cerca de R$ 5.000 até modelos de R$ 150 mil.

“Acredito que esse é um dos nossos maiores diferenciais, conseguir atender a um grande número de clientes, oferecendo o melhor produto para cada perfil”, diz o diretor comercial.

A empresa foi destaque na categoria “Top Moto” pelo sétimo ano consecutivo e consagrou-se como marca mais lembrada e mais vendida no quesito moto.

Folha Top of Mind

A pesquisa Top of Mind tem o objetivo de medir, dentro do ambiente acirrado do marketing, o quanto as marcas são lembradas pelos consumidores brasileiros.

A pesquisas é realizada há 29 anos e já se tornou referência no setor de marketing por permitir a comparação com anos anteriores, medindo se existe tendência de alta na dificuldade de menção a nomes associando-os a produtos e serviços e em quais marcas esse fenômeno está acontecendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *