SindimotoSP e Suhai fecham parceria para seguro de motos de qualquer modelo e cilindrada

Um seguro com valor justo e que cobre até 100% do preço da motocicleta em caso de furto ou roubo
agora está sendo oferecido para motociclistas através de um acordo entre as instituições. 


Os motociclistas que trabalham no motofrete podem ficar tranquilos sabendo que seu ganha pão, a
motocicleta, está coberta e segura, caso optem pelo seguro que o SindimotoSP e Suhai, com a colaboração da Cortesia Seguros, estão oferecendo.


 A cobertura é 24 horas por dia, de segunda a segunda e o motociclista recebe até 100% do valor da
moto em caso de furto ou roubo. A Suhai foi pioneira no procedimento, e em entender as necessidades dos motoboys, que nunca puderam contar com um seguro que oferecesse preço justo e cobertura total.


 As vantagens não param por aí, pois o motociclista pode fazer tudo de forma prática, via online, do orçamento ao cadastro, passando pela contratação e pagamento, através de QR Code ou link.
Outro fato relevante é que o motociclista pode ser CLT ou MEI para contratar o seguro.


Acesse o link https://protectme.com.br/seguro-moto.portal ou direcione seu celular para ler o QR Code abaixo e obtenha mais informações sobre o assunto.


O preço do seguro da motocicleta também costuma ser alto para quem está na correria. Fatores como perfil do condutor e a categoria da moto são levados em consideração por muitas das seguradoras tradicionais e, dependendo da análise feita, são as justificativas apresentadas para negar o novo cliente, aumentar o valor da apólice ou recusar o pagamento da indenização em caso de sinistro. Na Suhai a situação é diferente. O seguro tem valor justo e pode ser até 80% menor do que os valores praticados pela concorrência em um seguro completo. Também não é feita distinção de veículos: motos de todos os anos, marcas e modelos são bem-vindas.Tudo isso sem burocracia na hora da contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *