O Programa Motofretista Seguro é uma iniciativa do Governo de São Paulo e do Detran.SP que oferece facilidade no financiamento e formação para criar uma rede de proteção da categoria e contribuir com a segurança de quem exerce essa atividade.
A expectativa da primeira etapa do programa é desenvolver e regularizar a atividade de 25 mil motofretistas. Até o momento, mais de 6 mil motociclistas já se inscreveram no programa e, a primeira turma com 60 motoboys, já concluiu o curso.
1- REGULARIZAÇÃO DA CNH
Adequar os motofretistas para exercício da atividade com a regularização de documentos.
2- FACILIDADE NA COMPRA DE ITENS DE SEGURANÇA
Auxílio na obtenção de linhas especiais de crédito para compra de novos equipamentos de segurança. Juros abaixo do mercado e parcelamento.
3- CAPACITAÇÃO E FORMAÇÃO - Curso 30 Horas Obrigatório do Contran
Cursos de formação e atualização com oportunidades de práticas de aperfeiçoamento, maior inclusão e melhor convivência no trânsito. Pelo programa Motofretista Seguro, o motoboy entregador faz o curso via online (25 horas) e apenas realiza a parte prática (5 horas) presencialmente, em local indicado pelo Detran.SP.
4- ACESSO A LINHAS ESPECIAIS DE CRÉDITO
Os condutores que já estão com a CNH regularizada, poderão ter acesso a linhas de crédito especiais junto ao Banco do Povo Paulista (BPP) para aquisição de motos e equipamentos, além de condições diferenciadas de financiamentos com empresas parceiras do Programa.
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU CADASTRO
Leia também Feirão Serasa é chance de zerar contas impagáveis
Você sabia que no Brasil existe uma federação de motociclistas profissionais que luta pelos direitos de motoboys, mototaxistas e ciclistas profissionais em TODO país? Não?
Então clique aqui e conheça o trabalho da FEBRAMOTO.
Mín. 13° Máx. 26°
Mín. 14° Máx. 26°
Sol com algumas nuvensMín. 14° Máx. 27°
Sol