Depois de bater todos os recordes na edição comemorativa de 20 anos, o Capital Moto Week se dirige para mais um capítulo histórico. O maior festival de motos e rock da América Latina se consolida como plataforma de negócios para marcas nacionais e internacionais se conectarem com quase 900 mil pessoas que são esperadas na Cidade da Moto em 2024.
Com suas características próprias e marcantes, o festival que acontecerá em Brasília (DF) - Parque Granja do Torto, reúne uma legião de pessoas apaixonadas pelo motociclismo e pelo rock. Em 2023, mais de 840 mil pessoas e 350 mil motos circularam no complexo. "Muito mais do que asfalto, motor e óleo, para nós e para o nosso público, o Capital Moto Week é um estilo de vida”, afirma o CEO do CMW, Pedro Franco. E, cada vez mais, essa será a tônica do festival, que esse ano traz o mote Desperte Seu Lado Moto Week. "O convite é para que todos venham e encontrem o seu lado Moto Week”, explica.
A LS2 (clique aqui e conheça os produtos da marca)está entre as marcas já confirmadas. Ela retorna ao Capital Moto Week 2024 como capacete oficial. Para fortalecer sua presença e brand awareness no festival, apresentará seus novos cascos e grafismos. De acordo com o Marketing da LS2, a missão é proporcionar uma experiência excepcional para os apaixonados por motociclismo durante o festival. Além de ativações e brindes exclusivos, levará um grupo de embaixadores e influenciadores para tornar a experiência mais especial.
Quem celebra sua participação como marca de pneus oficial é a Michelin (clique aqui e conheça os produtos da marca), que vai oferecer aos consumidores do Capital Moto Week promoções exclusivas, venda e montagem de pneus no local, entre outras ativações. A proposta é se aproximar do público, levando uma experiência positiva com a marca e seus produtos. A presença do boneco característico da Michelin e do embaixador e piloto Leandro Mello prometem multiplicar o impacto da marca.
Já a Suhai (clique aqui e conheça nossos produtos), seguradora oficial do festival, incluiu na sua estratégia de engajamento o Capital Moto Game, uma das novidades desta edição. Ela está entre as marcas que customizaram atividades para o público por meio da gamificação. Entre os recursos e missões do jogo, está a busca por QR codes espalhados pelo complexo de 300 mil m² do festival. “Proporcionamos uma experiência imersiva e envolvente, ao mesmo tempo em que os patrocinadores e expositores podem inovar e intensificar suas ações com o público”, destaca Franco.
Motos Honda a preços incríveis e modelos para trabalho ou lazer... você encontra aqui OU aqui.
Mais informações do evento, shows que acontecerão e compra de ingressos para o Capital Moto Week 2024 - clique aqui.
Mín. 20° Máx. 34°
Mín. 18° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 15° Máx. 19°
Chuvas esparsas